Skip to main content
http://www.tjpb.jus.br/
AVA-TJPB
Catálogo de Cursos
Em andamento
Encerrados
Cursos da DITEC
CPM
Especializações
Meus Cursos
Course categories:
Tutoriais do AVA
Escola Superior da Magistratura
Escola Superior da Magistratura / Cursos em andamento
Escola Superior da Magistratura / Cursos de Preparação à Magistratura
Escola Superior da Magistratura / Cursos de Pós-Graduação
Escola Superior da Magistratura / Cursos encerrados
Escola Superior da Magistratura / Cursos encerrados / 2022
Escola Superior da Magistratura / Cursos encerrados / 2021
Escola Superior da Magistratura / Cursos encerrados / 2020
Ditec
Webinários
Webinários / 2022
Webinários / 2021
Search courses:
Page:
1
2
3
(
Next
)
PJE 2.2: Aplicação de Funcionalidades e Rotinas para Produtividade e Eficiência da Unidade Judiciária
FORMAÇÃO DE TUTORES: Teoria e Prática (simulada na plataforma Moodle)
Gestão de Riscos e Controles (Política de Riscos, Auditoria, Conformidade) - 1ª TURMA
Educação Ambiental e Sustentabilidade
Experiência e Cuidado de Si - Turma 2
O CÉREBRO QUE JULGA: NEUROCIÊNCIAS PARA JUÍZES – TURMA II (JOÃO PESSOA)
Qualidade do Atendimento no Setor Público às Situações De Vulnerabilidade: Mulheres em Situação de Violência, LGBTQIAP+, Crianças e Adolescentes e Pessoas com Deficiência
O CÉREBRO QUE JULGA: NEUROCIÊNCIAS PARA JUÍZES – TURMA I (CAMPINA GRANDE)
Assédio Moral - Turma IV
Tribunal do Júri: do recebimento da denúncia à sessão plenária
Gestão de Riscos e Controles (Política de Riscos, Auditoria e Conformidade) - 2ª TURMA
A “NOVA” LEI DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA
LEGISLAÇÃO E ATENDIMENTO APLICADO À PESSOA COM DEFICIÊNCIA
LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS (LIBRAS) - Módulo IV
Curso de Preparação Psicossocial, Pedagógica e Jurídica para Adoção - 7ª Turma
Google Office - Turma II
APOIO ÀS VÍTIMAS DE CRIMES E ATOS INFRACIONAIS
PJe 2.2: Aplicação de funcionalidades e rotinas para produtividade e eficiência da unidade judiciária - Turma 03
Governança e Mapeamento de Processos Organizacionais
Direito dos Povos Indígenas
Page:
1
2
3
(
Next
)